Soprador térmico
O soprador térmico sem fio permite que você vá a lugares onde um soprador usual não chegaria. Seu design compacto permite seu uso em espaços apertados e diversas aplicações. De tubos de arame com encolhimento por calor à remoção de tinta e decalque, o soprador térmico dá conta do recado. Ele apresenta uma temperatura de saída máxima de 532°C e vem com duas configurações de temperatura para serem reguladas conforme a necessidade de uso.
Outras
Soluções
Conheça soluções especificas para o setor ferroviário. Conectores e Bondeamento de Trilho, Sinalização e Ferramentas.
Confira nossas soluções de proteção elétrica. Para Raios, ESE, polimérico ZnO, detector de trovoadas e solda exotérmica.
Prevenir a corrosão de estruturas metálicas, como tubulações e armaduras de concreto, tornando-as o cátodo de uma célula eletroquímica.
Perguntas
frequentes
A principal vantagem é a mobilidade total. O design sem fio permite que o operador alcance locais onde um soprador convencional (dependente de tomadas ou extensões) jamais chegaria. Além disso, seu corpo compacto foi desenhado especificamente para facilitar o uso em espaços apertados e confinados, garantindo eficiência mesmo em situações de difícil acesso na manutenção.
Sim, o soprador foi projetado para "dar conta do recado". Ele atinge uma temperatura de saída máxima de 532°C, o que é suficiente para a grande maioria das aplicações industriais e de manutenção. Para maior controle, ele vem equipado com duas configurações de temperatura, permitindo que o usuário regule o calor conforme a sensibilidade do material ou a necessidade da tarefa.
Ele é extremamente versátil. É ideal para a aplicação de tubos termo retráteis (encolhimento por calor em fios e cabos), o que é muito comum em manutenções elétricas ferroviárias. Além disso, é eficiente para a remoção de tintas, adesivos e decalques, ou qualquer outra aplicação que exija calor direcionado e controlado sem a limitação de cabos de energia.